sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Caderno de mensagens para casamento

Olá pessoal
Continuando a falar sobre as coisinhas que eu mesma preparei para meu casamento, hoje vim mostrar o caderno de assinaturas/mensagens que eu fiz, usando a técnica de scrapbook.

Esta técnica é muito legal, pois você usa basicamente só papel.
O segredo está em fazer montagens com fotos e papeis de várias cores e estampas. No meu caso escolhi rosa e verde, pois foram estas as cores do casamento.
 
No youtube é fácil encontrar bons tutoriais sobre esta técnica. 
Como foi meu primeiro trabalho de scrapbook, fiz algo bem simples e dei um acabamento bonito com flores e fita próprios para scrapbook. Estes acabamentos você encontra facilmente em lojas de produtos para artesanato.

Dentro do caderno colei umas fotos do casal, e fiz um acabamento com os retalhos que sobraram da capa. A ideia é deixar bastante espaço livre para as pessoas poderem escrever os recadinhos aos noivos.

Como um caderno de mensagens não é muito comum em casamentos, e também não chama muito a atenção, fiz uma plaquinha para orientar os convidados.

E você pode brincar com as fotos antes de colá-las, fazendo montagens diversas, até chegar em um resultado que agrade.

 

E é isso aí.
Espero que tenham gostado!
Se alguém fizer, vem aqui me contar, ok?
Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço por seu carinho em comentar aqui no CRIAR E COMEÇAR.
EVELYN