sábado, 23 de julho de 2016

O melhor evento do ano!!

Oi gente, tudo bem com vocês?

Vim aqui hoje pra fazer um convite super especial, que estou fazendo para as pessoas que eu mais gosto: participar comigo do evento Firefly Wonderland!!


Esse evento vai ser na linda Floripa, dias 8 e 9 de Outubro, onde vai rolar muita vivência junto com palestras construtivas sobre empreendedorismo, autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, futurismo, física quântica… com as pessoas mais sensacionais do Brasil e do mundo! E aproveita porque o primeiro lote, a preço promocional, é só até o final deste mês: Clica AQUI pra saber mais!


O Firefly Wonderland (Terra Encantada dos Vagalumes) é o evento anual do Programa Recalculando a Rota, da coach bacanérrima Alana Trauczynski.


Os participantes deste programa são chamados de vagalumes. Sabe por quê? Porque eles não trabalham em cima da absorção de luz externa e sim rumo à produção de luz própria!

Se você é uma destas pessoas que acha que nasceu para brilhar, este evento é para você! Entra AQUI e garante logo o seu ingresso!!


Neste ano, palestrantes de diversas áreas estão sendo convidados a criar uma nova realidade na área de sua expertise, para que todos nós passemos a conseguir enxergar um mundo melhor nos mais diversos aspectos da nossa vida. A vibe do evento é de muito amor e integração. Olho no olho, muitos abraços e muita conexão humana!


O Firefly Wonderland é muito mais do que um evento. É uma verdadeira EXPERIÊNCIA!! Os palestrantes estão sendo instruídos a falar por 30-40 minutos e criar uma experiência com os participantes por outros 20-30 minutos. Ou seja, será mais do que discurso bonito… Será vivência!


E tem mais! Ao comprar o seu ingresso, você também poderá assistir a todas as palestras do ano anterior!


Este ano as palestras não serão gravadas, porque experiência não pode ser traduzida em filmagem, só no sentir na pele!

Olha só quem mais já confirmou que vai dar palestras por lá:






E se você achar que alguém que você conhece pode se interessar, manda este link (http://hotmart.net.br/show.html?a=O3680442G) para os seus amigos também.

Beijo!! e nos vemos lá, hein?!!

2 comentários:

  1. Evelyn, li sua postagem sobre a mesinha de carretel com pastilhas. Achei que precisasse aplicar com argamassa. Deu certo com cola mesmo? Vou aplicar azuleijos. Que acha? Obrigada. Debora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu certo, sim!! Pelo menos usando pastilha em madeira! Usei a cola cascorex de rótulo azul!!
      Bj

      Excluir

Olá!
Agradeço por seu carinho em comentar aqui no CRIAR E COMEÇAR.
EVELYN