terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Vamos comigo pra Floripa?!

Gente, oiê!!
Tudo bem por aí?
Vim fazer um convite super especial pra vocês: Ir comigo pra Floripa!
Deixa eu explicar:
Ano passado eu fiz um programa de coach maravilhoso, o Programa Recalculando a Rota.

O Programa foi pra mim um processo de autoconhecimento e mudança de mentalidade e da forma como eu enxergo a vida, sabe? Com ele eu passei a me responsabilizar mais pela minha vida, e a sair do piloto automático para me tornar co-criadora da minha própria realidade. 
E agora eles estão sorteando ingressos para o evento do programa em Floripa, incluindo hospedagem e passagem para aquela cidade lindíssima! :)
Pra concorrer (eu e você), peço que votem no meu vídeo, que, com muita alegria, já está entre os depoimentos finalistas. O meu é o depoimento 1 – Evelyn Moretti.
Só de votar, você já esta concorrendo ao evento, e também concorre a bolsas para o Programa.
Legal, né? É só publicar o voto no Facebook, marcando o face do Recalculando a Rota, e pronto!!
Valeu pessoal!!
Bjs e estou torcendo pra irmos juntos pra Floripa!!
Evelyn


4 comentários:

  1. Oi, Evelyn! Você comentou na receita de café cremoso no meu blog e depois que vi que coloquei pra bater no liquidificador, mas é na batedeira, ok? Já consertei lá e faz sim, pois fica uma delícia!!
    Muito legal esse projeto, boa sorte pra você!

    ResponderExcluir
  2. bem precisava de algo assim agora nesta fase!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana, semana que vem vão sair uns vídeos gratuitos com parte do conteúdo do programa q eu fiz! Vou te encaminhando o link pra vc assistir se quiser! :)
      Me passe seu e-mail ou face!
      Bj

      Excluir

Olá!
Agradeço por seu carinho em comentar aqui no CRIAR E COMEÇAR.
EVELYN