domingo, 22 de setembro de 2013

Caixinha de Patch Embutido e Potinhos Encapados com Tecido

Oi Gente! Tudo bem por aí?
Já faz algum tempinho que fiz este conjuntinho de bebê com caixinha de patch embutido e potinhos combinando, e hoje vim mostrar pra vocês como ficou.
Olhem só:

Se você ainda não viu meu PAP de patch embutido / cartoon mousse, e quer aprender como faz, eu ensinei neste post aqui.

Olhem só dentro da caixinha, que fofo: forrei tudinho com tecido, e coloquei uma fitinha de gorgurão pra arrematar.
Uma caixinha assim forradinha com tecido por dentro, possibilita que a gente guarde coisinhas mais delicadas, pois não há perigo de riscar, né?




E os potinhos, mais de perto...

Como este é um kit para bebê, a ideia dos potinhos é para colocar algodão, cotonete, lencinho... Mas pode ser usado como porta-treco, para organizar todas aquelas miudezas que ficam espalhadinhas pelo quarto.
E por dentro fiz o fundo de tecido, para dar um acabamento legal.



É isso aí.
Espero que tenham gostado do post de hoje.
Bj bj!!

4 comentários:

  1. Olá!!
    Amei suas artes! Perfeito tudo que vc faz!
    beeijos! *-*

    http://roarteestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde minha amada!!!!!!!!!!! Que cantinho lindo esse o seu!!!! eu amei... estou encantada com tudo o que vi por aqui.... Estou te seguindo tá... e espero ser uma amiga merecedora de sua amizade..... Deus te abençoe
    Tendo uma oportunidade venha me visitar.
    beijos
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida, lindo seu blog, vem me visitar, se gostar do meu blog e quiser me seguir, te seguirei de volta, deixa o seu link, tenha uma linda semana abençoado por Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI Evelyn, muito lindo o seu trabalho! Você parou de postar?
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço por seu carinho em comentar aqui no CRIAR E COMEÇAR.
EVELYN