domingo, 22 de setembro de 2013

Caixinha de Patch Embutido e Potinhos Encapados com Tecido

Oi Gente! Tudo bem por aí?
Já faz algum tempinho que fiz este conjuntinho de bebê com caixinha de patch embutido e potinhos combinando, e hoje vim mostrar pra vocês como ficou.
Olhem só:

Se você ainda não viu meu PAP de patch embutido / cartoon mousse, e quer aprender como faz, eu ensinei neste post aqui.

Olhem só dentro da caixinha, que fofo: forrei tudinho com tecido, e coloquei uma fitinha de gorgurão pra arrematar.
Uma caixinha assim forradinha com tecido por dentro, possibilita que a gente guarde coisinhas mais delicadas, pois não há perigo de riscar, né?




E os potinhos, mais de perto...

Como este é um kit para bebê, a ideia dos potinhos é para colocar algodão, cotonete, lencinho... Mas pode ser usado como porta-treco, para organizar todas aquelas miudezas que ficam espalhadinhas pelo quarto.
E por dentro fiz o fundo de tecido, para dar um acabamento legal.



É isso aí.
Espero que tenham gostado do post de hoje.
Bj bj!!

3 comentários:

  1. Olá!!
    Amei suas artes! Perfeito tudo que vc faz!
    beeijos! *-*

    http://roarteestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde minha amada!!!!!!!!!!! Que cantinho lindo esse o seu!!!! eu amei... estou encantada com tudo o que vi por aqui.... Estou te seguindo tá... e espero ser uma amiga merecedora de sua amizade..... Deus te abençoe
    Tendo uma oportunidade venha me visitar.
    beijos
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. OI Evelyn, muito lindo o seu trabalho! Você parou de postar?
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço por seu carinho em comentar aqui no CRIAR E COMEÇAR.
EVELYN